“Se não sentisse algo positivo não estaria aqui hoje falando como treinador”. Diz Mano Menezes após derrota para o América-MG

Em noite de Copa do Brasil, o Colorado perdeu sua quarta partida em sequência pelo placar de 2x0.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Em uma noite marcada por pênaltis e expulsões, o Inter perdeu mais uma partida sob o comando de Mano Menezes, a quarta em sequência pelo placar de 2×0, às vésperas do clássico Gre-Nal. Em entrevista coletiva cedida após a partida, o treinador falou sobre sua permanência no comando técnico do time:

“A demora se deveu a necessidade de termos uma conversa muito clara sobre a continuidade do trabalho, só temos dois caminhos ou acreditamos em nós ou nos que querem nos destruir. Quando a confiança cai nós parecemos um time comum como estamos parecendo agora, temos que recuperar essa confiança. Se não sentisse algo positivo não estaria aqui hoje falando como treinador”.

A conversa citada por Mano, teria acontecido no vestiário após a partida, onde direção, atletas e comissão técnica teriam assumido a responsabilidade de dar resultados imediatos, de forma conjunta e comprometida. Ele segue no comando técnico e estará a frente do cargo diante do clássico Gre-Nal, que acontece no domingo na Arena.

Alessandro Barcellos, reafirmou a confiança no trabalho de Mano e que há possibilidades de uma reversão da atual situação do clube, que não demonstra em campo o mesmo desempenho da temporada passada. O Presidente falou em clima de decisão para os próximos compromissos do Inter, afirmando novamente que o grupo, comissão técnica e direção dará o retorno esperado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Fora de casa, Inter perde para o América-MG por 2 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Flávio Rodrigues de Souza e a arbitragem para o clássico Gre-Nal
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal