Por Redação Rádio Grenal | 18 de julho de 2016
Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro – a quinta em sequência -, o Presidente do Internacional, Vitório Piffero, foi o entrevistado do Futebol Alegria do Povo, na Rádio Grenal.
De acordo com o mandatário colorado, ele é o maior responsável pela série de insucessos que leva o clube gaúcho ao 10º lugar do Campeonato Brasileiro e espera mudanças daqui para frente.
Vitorio Piffero: "Vamos reverter e tomar o nosso rumo"
— rádio grenal (@rdgrenal) July 18, 2016
Entre as mudanças que serão feitas, Piffero confirmou que Pedro Affatato, vice de finanças do clube, fará parte mais direta do futebol do clube, auxiliando Carlos Pellegrini, vice de futebol, que tem seu cargo mantido, segundo presidente.
Vitorio Piffero: "Não é ele que entra em campo, ele está fazendo a política que nós combinamos com ele. Vejo mérito no Pellegrini"
— rádio grenal (@rdgrenal) July 18, 2016
Rebaixamento ou título?
Mesmo com a série de más atuações Piffero admitiu que rebaixamento não faz parte do vocabulário Colorado e acredita que o clube ainda brigará pelo título brasileiro, com a chegada e sequência do trabalho de Falcão.
Vitorio Piffero: "Essa palavra não entra no vocabulário do Internacional" sobre a disputa contra o rebaixamento.
— rádio grenal (@rdgrenal) July 18, 2016
Reforços
Contratado pelo Inter, Nico López ainda não foi anunciado pelo clube, mas negociação está em andamento e o presidente mantém a confiança, apesar do tempo escasso para efetivar o negócio. Segundo Vitório Piffero, representantes do Inter tentam acelerar o processo.
Vitorio Piffero: "Nós temos duas pessoas em Montevidéu desde sábado, as coisas estão encaminhando" sobre Nico López.
— rádio grenal (@rdgrenal) July 18, 2016
Confira a entrevista completa:
[player id=8374]