Seleção | Tite: ”A dificuldade no primeiro tempo é uma situação que acontece. Você precisa de um nível de concentração muito alto para buscar o jogo depois”.

A Seleção Brasileira venceu o Equador nessa sexta-feira pelo placar de 2 a 0 e quem concedeu entrevista coletiva foi o treinador Tite. O comandante analisou o rendimento do Brasil falando principalmente da falta de concentração que notou na equipe. Além disso, explicou as mudanças que julgou necessárias executar para alterar o panorama da partida.

Tite também comentou as atuações individuais de alguns jogadores, destacando que queria ter mais tempo para observar alguns atletas. Entre eles foi falado o nome do atacante gremista Luan. O técnico desejava ver o avançado “flutuando” mais um pouco em campo para poder acompanhar sua evolução.

Ainda houve tempo para falar sobre a felicidade de comandar a Seleção aqui em Porto Alegre. Tite falou da gratidão que tem por tudo que viveu aqui no estado e que se sente muito em paz quando retorna a sua terra.

Confira a entrevista completa:

[player id=18130]

 

 

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Coutinho desequilibra e Brasil vence o Equador pelas Eliminatórias
”Estamos confiantes na renovação do Luan com o clube”, afirma Saul Berdichevski, diretor de futebol do Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol