Sem Johnny, Mano pode formar meio campo inédito nessa temporada

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Desde o começo da temporada, Mano Menezes tem feito questão de manter o esquema tático. Mesmo nos momentos de oscilação, os quatro jogadores no meio, somados ao ponta de velocidade e um centroavente de imposição física foram sustentados pelo treinador.

Se o esquema persistiu, as peças não vem tendo a mesma sorte. Mano já experimentou, seja por lesões ou questões técnicas, diversas combinações de jogadores. De Pena, Matheus Dias, Campanharo, Johnny, Baralhas, e mais recentemente Romulo, vem brigando por vaga entre os titulares. Na linha de meias, o único com cadeira cativa é Alan Patrick, o melhor jogador colorado da temporada. Mauricio e Pedro Henrique brigaram pela vaga ao seu lado.

Contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, o técnico colorado pode mandar a campo uma combinação inédita.  Johnny já se apresentou à seleção americana e é desfalque, com isso, Campanharo, Romulo, De Pena e Alan Patrick devem formar o quadrado no meio campo colorado da próxima rodada.

Campanharo, mesmo tendo começado muito bem desde que chegou ao Inter, vem perdendo espaço com Mano e busca recuperar a confiança do treinador. Situação oposta a de Romulo, que chegou com desconfiança e agora vem ganhando uma sequência. De Pena é outro que busca reconciliação com o torcedor. Depois de um 2022 de alto nível,  o uruguaio vem oscilando nesta temporada.

 

 

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“80% satisfeito e 20% insatisfeito”, diz Mano Menezes sobre o empate contra o Nacional
Inter x Vasco: Momento, escalações, transmissão e arbitragem
Deixe seu comentário

No Ar: