Por Redação Rádio Grenal | 22 de setembro de 2021
O Executivo de Futebol do Inter, Paulo Bracks, conversou com a Rádio Grenal na manhã dessa quarta-feira (22). Direto ao ponto, ao ser perguntando sobre a possibilidade de contratação de Daniel Alves, jogador está livre no mercado após assinar rescisão de contrato com o São Paulo, Bracks afirmou: “Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação”.
E quando questionado sobre o clube contratar alguém até sexta-feira, quando se encerra a janela do Campeonato Brasileiro, negou. Paulo disse que é muito improvável, ou seja, Daniel Alves mais uma vez foi descartado.
Sobre Saravia, que tem o contrato de empréstimo se encerrando no final deste ano, Bracks não afirmou nenhum avanço. ”Ainda não temos essa conversa oficial com o Porto, temos uma ótima relação com o clube. Especificamente sobre o Renzo, ainda não.”. No entanto, a informação apurada pela reportagem da Rádio Grenal é de que é quase ”impossível” a permanência de Saravia no clube.
Já em relação a renovação de contrato com o atacante peruano Paolo Guerrero, o executivo de futebol colorado desconversou. Bracks afirmou que é difícil baixar o salário atualmente no Brasil, já que hoje em dia a legislação muito dura em relação a isso.
Disputando apenas o Campeonato Brasileiro e buscando se aproximar mais da área classificatória para a Copa Libertadores de 2022, o Inter precisa ter foco total na competição nacional. Sobre isso, Bracks relatou: “A gente tem hoje vinte jogos do Brasileiro, temos o returno todo pela frente, então o foco total nosso é terminar o Campeonato Brasileiro em uma posição digna”.
O Inter, portanto, tem mais um compromisso nesse domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no Beira-Rio. A partida acontece às 16h e terá transmissão da Rádio Grenal.
* Por supervisão de: Marjana Vargas