Tarciso: “O que esses jogadores estão botando de garra, vontade e amor pela camisa do Grêmio é algo incrível. O Renato é sem comentários, estou aqui torcendo por ele”.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1983, o ex-atacante Tarciso “Flecha Negra” foi o entrevistado do programa Conversa de Arquibancada dessa segunda-feira. O idolo gremista projetou a partida entre Grêmio e Pachuca pela semifinal do Mundial, nesta terça-feira, às 15h.

Tarciso disse durante a entrevista concedida para Kalleb França, que vê um jogo “muito igual” entre gaúchos e mexicanos. Na visão do ex-atacante, qualquer favoritismo que seja aplicado ao Grêmio tem que ser esquecido, pois as coisas somente se resolvem dentro de campo. E dentro dele o time precisa apresentar garra, companheirismo e outros diversos predicados para desta forma poder ser classificado como o melhor.

Companheiro de Renato Portaluppi na conquista do Mundo em 1983, Tarciso diz que está torcendo muito pelo treinador gremista, pois ele merece. Para Tarciso, o atual time do Grêmio vem demonstrando um amor a camisa acima da média nesta temporada. Durante a entrevista, o ex-atacante tricolor foi enfático ao descrever a equipe atual, chegando a classificar o meia Ramiro como um jogador incansável em campo e com um “coração de leão”.

Confira a entrevista completa:
[player id=20141]

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Joanderson: “Espero que 2018 seja um ano bom, que possamos ganhar títulos. Vou seguir trabalhando para dar o melhor pelo Inter. Agora, é aguardar para ter as oportunidades”.
Cassiá Carpes: “O Grêmio vem num ano sensacional. O mais importante é quando as pessoas tem comprometimento com a causa. E a gente nota que o grupo todo tem esse comprometimento”.
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação