Titularidade entre goleiros do Grêmio volta a ser dúvida para o Gauchão

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Na tarde do próximo sábado (16), o Grêmio vai ao Centenário para enfrentar o Caxias, em jogo que abre a série das semifinais do Gauchão. Com algumas certezas de quem compõe o ataque gremista, as dúvidas começam a surgir no que se refere a defesa do time de Renato. Assim, após o regresso de Marchesín, a grande incógnita atual é de quem irá defender a meta azul, preta e branca.

Vale lembrar que mesmo com a segurança defensiva que Caique ofereceu na reta final do último Campeonato Brasileiro, Marchesin tomou conta da titularidade após ser contratado na arrancada de 2024. Contudo, algumas falhas, especialmente, na derrota para o Inter, resultaram na desconfiança do torcedor com o argentino.

Além disso, Marchesin acabou sofrendo lesão muscular e deu a oportunidade de Caique retomar à meta. Três jogos após a lesão do arqueiro argentino, a dúvida se dá em quem deverá ser o goleiro contra o Caxias. Mesmo que os treinamentos não estejam acessíveis à imprensa nas duas últimas semanas, a recuperação de Marchesín está dentro do previsto e o gringo deve estar a disposição.

Atualmente, Caique tem maior apreço junto a grande parte da torcida. Isso porque além de não ter cometido falhas, o ex-goleiro do Vitória também tem contribuído com defesas importantes, algo que ressalta ainda mais a pressão com Marchesín.

A partir das 16h30 do sábado (16), os torcedores do Grêmio descobrirão qual será a preferência de Renato contra o Caxias, algo que também indicará a decisão para os próximos jogos do campeonato.

Voltar Todas de Gaúchão

Compartilhe esta notícia:

Memória Grenal: Marcos Severo, de São Leopoldo a Portugal
Memória Grenal: Relembre a Passagem de Alex Mineiro pelo Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol