Por Redação Rádio Grenal | 5 de dezembro de 2016
O ”Caso Victor Ramos” ganha novos capítulos. Depois do Inter dar entrada no processo na última sexta, a resposta do STJD veio rápido. Nesta tarde, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva publicou nota oficial pedindo que a CBF e o Vitória se expliquem quanto a possível irregularidade na situação do zagueiro Victor Ramos.
No Grenal Futebol Clube dessa sexta, o Dr° Mércio Monteiro do Depto. Jurídico do Vitória, disse que o processo foi aprovado pela FIFA e que ”o resto é firula de advogado para ganhar dinheiro”.
Confira a entrevista completa:
[player id=14199]
Iniciado ainda no começo do ano, onde o Flamengo de Guananbi foi o primeiro clube a alegar irregularidades na transferência do atleta. Depois foi o Esporte Clube Bahia quem foi atrás de um parecer sobre o caso, mas segundo documento redigido pela CBF, a transferência estava legalizada.
Contudo, o Bahia ainda acredita que a situação ainda possa ser revertida e o rival punido. O advogado Vitor Ferraz, do Depto. Jurídico do Bahia conversou com Kalwyn Corrêa sobre o caso.
Vitor Ferraz: "Se o Vitória for punido, a perda de ponto no estadual e no nacional seria a mais correto no entendimento do Bahia".
— rádio grenal (@rdgrenal) December 5, 2016
Acompanhe o que disse o Departamento Jurídico do Bahia:
[player id=14201]