Por Redação Rádio Grenal | 20 de julho de 2016
O segundo turno de treinamentos da equipe colorada foi marcado por protestos. Se na parte manhã, o plantel fez atividades tranquilas, na parte da tarde o ambiente ficou tenso no complexo colorado. Torcedores se fizeram presentes do lado de fora do CT Parque Gigante com faixas de protestos e entoaram gritos de ordem contra o clube. Houve também o arremesso de pedras e rojões para dentro do campo de treinamento dos atletas.
O principal alvo das manifestações tem sido a direção colorada e alguns jogadores. Falcão esboçou a defesa com Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson. Fernando Bob foi o 1º volante, substituindo Rodrigo Dourado. Para enfrentar a Ponte, o Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Bob, Anselmo, Ferrareis e Sasha; Valdívia e Vitinho.
O treinador também treinou intensivamente finalizações e ultrapassagens com os jogadores. O colorado volta aos treinamentos amanhã, a partir das 15:30.
#Inter | Faixas contra a Direção e alguns torcedores atirando pedras e rojões para parte de dentro do CT. pic.twitter.com/w6MQzTzYvs
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) July 20, 2016