Veja como está o Huachipato, próximo adversário do Grêmio na Libertadores

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por conta do adiamento do jogo contra o Criciúma, inicialmente agendado para este fim de semana pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Grêmio será apenas na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira (8), às 19h, contra o Huachipato, no Chile, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Até o momento, o jogo contra os chilenos está confirmado pela Conmebol, embora a entidade esteja monitorando os fatores climáticos que afetam o Rio Grande do Sul, o que poderia dificultar treinamentos e deslocamentos. No entanto, a tendência é de que a partida ocorra na próxima semana.

Desde que venceu o Tricolor na Arena, pela segunda rodada do Grupo C, o time da cidade de Talcahuano venceu apenas uma partida, em 21 de abril, contra o Deportes Iquique, vice-líder do Campeonato Chileno. Foram cinco jogos desde então, sendo apenas um pela Libertadores.

Apesar disso, o Huachipato lidera o Grupo C, com cinco pontos, seguido de perto por The Strongest e Estudiantes, ambos com quatro pontos. O Grêmio ocupa a quarta posição, com três pontos.

O Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira (2), no CT Luiz Carvalho, onde o técnico Renato Portaluppi começará a preparar a equipe para o confronto no Chile. A viagem para o país está prevista para terça-feira (7), em voo fretado. A partida contra o Huachipato será disputada às 19h da quarta-feira (8) e terá cobertura completa da Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato aponta desgaste de jogos e afirma que jogar contra o Operário fora é muito díficil
Zagueiro Pablo Hernández com as cores da seleção uruguaia
Memória Grenal: Pablo Hernández não deixou saudades no Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação