Atacante emprestado pelo Corinthians é alvo do futebol sul-coreano
Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)Por Redação Rádio Grenal | 17 de junho de 2020
Alvo de proposta do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, Gustavo, o Gustagol, pode deixar o Inter. Mesmo com o aceno positivo do Corinthians, contudo, o Inter afirma que não nada oficializado. O colorado possui 15% dos direitos federativos do atleta e já estabeleceu critérios para a liberação.
Em entrevista à Rádio Grenal, o vice de futebol Alessandro Barcellos afirmou que não existe nada oficial ainda pelo atleta, que tem contrato com o clube até o final deste ano. “Não existe nada oficializado. O que não é segredo é que o Gustavo tem contrato até o final do ano com o Inter. Nós adquirimos uma parte do passe”, afirmou.
Durante a entrevista, o dirigente também comentou a declaração do técnico da Seleção Peruana Ricardo Gareca, que voltou a indicar Paolo Guerrero para o futebol argentino, afirmando que o peruano seria ídolo no país: “Têm alguns sonhos que esses caras alimentam. Não são só eles, eu também tenho sonhos. O Guerrero tem contrato conosco, inclusive foi ampliado. Ele segue firme com o Inter e dispensa comentários sobre a qualidade. O torcedor pode ficar tranquilo”, declarou.
Confira outras declarações do vice de futebol Alessandro Barcellos:
Situação de D’Alessandro
O D’Alessandro é fundamental e um ídolo do clube. Nós tratamos sempre de uma forma diferenciada, pelo o que representa. Na hora certa, vamos tratar da melhor forma para chegar num acordo para permanência dele.
Negociação com os jogadores que estão em contrato de empréstimo
A nossa expectativa é bastante otimista sobre isso. Até pelo interesse dos atletas em permanecerem no Inter.
* Por supervisão de: Marjana Vargas