Peça-chave na equipe colorada, se estiver em condições, Patrick tende a ser titular contra o Boca Juniors
Foto: Ricardo Duarte / S.C. InternacionalPor Redação Rádio Grenal | 23 de novembro de 2020
Buscando carimbar uma vitória à frente da equipe colorada, o técnico Abel Braga terá que repensar a equipe que entra em campo nesta quarta-feira (25), contra o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de estar contaminado pela Covid-19, e não ter ficado na casa-mata na partida contra o Fluminense, o técnico participou ativamente das escolhas na escalação e substituições.
A boa notícia deve ser o retorno do meia Patrick, recuperado de lesão muscular. O atleta está recuperado desde a semana passada, mas acabou ficando fora da partida contra o Fluminense neste domingo (22), porque testou positivo para a covid-19 e precisou cumprir isolamento. Peça-chave na equipe colorada e principal driblador, o jogador, se estiver em condições, tende a ser titular contra a equipe argentina.
Os desfalques ficam, principalmente, na defesa. Rodinei e Víctor Cuesta estão suspensos pois receberam o terceiro cartão amarelo na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores, contra a Universidad Catolica. A tendência é que abram espaço para Heitor e Rodrigo Moledo. O zagueiro também já está recuperado de lesão e deve estar à disposição.
O técnico Abel Braga segue em isolamento, mas será submetido a um novo exame RT-PCR nesta segunda-feira (23). Se o resultado for negativo, o treinador já comandará a equipe nesta terça (24). Caso contrário, a equipe seguirá sendo comandada pelo auxiliar Leomir Souza.
* Por supervisão de: Marjana Vargas