Wanderson e Lucca treinam normalmente e devem reforçar o Inter contra o Cuiabá

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Após a derrota para o Belgrano-ARG na última terça-feira (28) pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Inter encara os próximos dias como uma oportunidade de mudança de rumo. Na tarde desta quinta-feira (30), o técnico Eduardo Coudet irá esboçar pela primeira vez a escalação que enfrentará o Cuiabá no final de semana, marcando o retorno do Brasileirão.

Na última atividade realizada em Itu, no interior de São Paulo, o treinador teve a inclusão de dois jogadores: Wanderson e Lucca. Embora ambos tenham sido poupados do jogo contra os argentinos no início da semana, agora devem receber oportunidades no próximo sábado, sendo opções no banco de reservas, visto que o time titular será modificado devido ao confronto contra o Real Tomayapo, agendado para terça-feira (4). Jogadores como Mercado, Bruno Henrique, Thiago Maia e Aránguiz são os favoritos para iniciar o confronto diante do Cuiabá.

Para definir a equipe, Coudet terá mais duas sessões de treinamento. Uma na tarde desta quinta-feira (30), marcada para às 16h, com acesso liberado para a imprensa no início, e a segunda e última na manhã da sexta-feira (31).
Cuiabá e Internacional se enfrentam no sábado, às 18h30min, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coudet lamenta derrota para o Belgrano, mas mantém confiança: “Resta trabalhar e melhorar”
Fora de casa, Inter vence o Cuiabá por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC